Hotel Taj Mahal / Tiwa Amazonas

Olá Ricardo,

Tudo bem?
Mais uma vez obrigada pela atenção e eficiência de vcs. Confesso que estava receosa em contratar os serviços de uma agencia q conheci apenas pela intenet, mas tudo correu muito bem.
Adoramos a floresta e seu povo, foi sem duvida uma experiência Divina. Quanto aos hoteis, o Tiwa acredito q estava passando por alguma reestruturação organizacional e as coisas por lá estavam um pouco confusas, por exemplo: a limpeza do quarto foi feita apenas 2 vezes e ainda porque pedimos para que fosse feita, outro exemplo é a programação dos passeios, um pouco desorganizada e tivemos a impressão de que eram passeios “pra gringo ver”. Mas como bons brasileiros, demos o nosso jeitinho com o guia caboclo que nos deu atenção e conseguimos sair um pouco do roteiro “gringo”.
E em relação ao Taj Mahal, realmente a localização foi um ponto MUITO favorável, mas o hotel é velho, decadente, cheira mofo, as toalhas de banho são furadas e os lençois muito velhos. Para quem ficou apenas 1 noite deu para aguentar, ja que estávamos bem localizados.
Deixamos no TIWA todas as nossas sugestões de melhoria, mas no balanço geral foi bastante positivo. Ficamos com vontade de voltar a floresta para conhecer outras coisas e em uma outra estação.

Muito obrigada!!!

BARBARA E MAURICIO