Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge

Olá Ricardo,

Obrigada pelas indicações e gentileza!

Nossa viagem foi excelente, principalmente em relação ao hotel Anavilhanas Jungle Lodge. O atendimento é impecável, as instalações são muito boas, as refeições são ótimas, e a estrutura dos passeios é excepcional. Ficamos impressionados com tamanha organização e flexibilidade de reagendá-los ou mesmo de refazê-los. O proprietário, de fato, não economiza em qualidade. Foi uma experiência inesquecível!!!

Em relação ao Tropical Manaus, a estrutura de passeios da agência tb foi excelente. O hotel em si é muito bonito e imponente, mas necessita de restauro e manutenção. O quarto Luxo, apesar de reformado, não possui um sistema de ventilação adequado, pois há odor e umidade. Apesar do café-da-manhã ser ótimo, as outras refeições não condizem com o valor e qualidade. Mas, no geral, foi tudo maravilhoso, pois não existe nada melhor na vi da do que viajar rsrs!!!

Enfim, agradeço muuiittoo pelo seu trabalho, dedicação e atenção, desejo-lhe muito sucesso sempre, e conte conosco num futuro não muito distante rsrs!!!

Um grande abraço,
Luciana.