Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge

Bom dia Ricardo!

A viagem foi maravilhosa. O Amazonas é abençoado por lindas paisagens,
Vamos lá aos comentários:

1) Tropical Manaus:
O hotel está bastante decadente. Infelizmente guardava a lembrança de quando estive com meus pais há 30 anos e fiquei bastante chateada de ver que é um hotel com uma ótima estrutura, porém sem manutenção.
Na nossa primeira noite chegamos ao hotel e sequer o quarto estava com as camas extras, havia apenas uma cama de casal. Queríamos dormir pois sairíamos cedo no dia seguinte, mas demoraram muito para montar uma única cama. Ficamos bem mal acomodados em uma cama de casal e uma de solteiro. Atendimento foi muito ruim.
Na volta ao Tropical dissemos que fizemos a reserva para 4 pessoas e o hotel deveria saber disso e buscar um quarto que coubessem duas camas extras. Mencionei que vc mesmo confirmou com o hotel se seria possível acomodar nós 4 em um único quarto. Foram compreensivos e nos deram um upgrade para uma suite junior o que nos deixou bastante confortáveis na segunda temporada de Manaus.

2) Anavilhanas Jungle Lodge – foi uma experiência maravilhosa, hotel ótimo, comida maravilhosa, staff muito atencioso e passeios inesquecíveis… Gostamos muito, recomendaremos aos amigos e só temos boas lembranças. Dê os Parabéns a eles. Por coincidência os donos também são de SP e da mesma escola que meus filhos.

3) Encontro das águas – gostamos muito do passeio e do nosso guia Val.

Acho que é isso. Agradeço sua atenção e até uma próxima viagem.

Lígia e família.