Hotel Tropical Manaus

Prezado Ricardo,
É com prazer que respondo ao seu pedido de redigir um comentário sobre a participação da Viverde no resultado da minha viagem ao Amazonas. Pode publicar, se achar que seja útil.
Minha ida Manaus foi decidida sem nenhum planejamento e por isso mesmo, com grandes chances de não aproveitar o que a região tem a oferecer. E pior ainda, de arcar com custos altos com hospedagem, passeios e alimentação.
Com a Viverde Turismo, que foi indicada por uma amiga, fiz minha reserva no Tropical Manaus, em um apto extremamente confortável e por um custo muito mais baixo do que se tivesse sido feita diretamente ou pelos sites de reservas. Também recebi orientações muito úteis sobre os passeios, o que me ajudou a escolher os de melhor relação custo/benefício. Recomendo a Viverde Turismo, que tornou minha viagem a Manaus muito mais proveitosa e agradável.
Manaus é para mim um dos lugares do Brasil, em que cada brasileiro deveria ir pelo menos uma vez na vida. Me sinto orgulhoso quando vejo e sinto a pujança da floresta e dos rios, tão perto de uma cidade que é simplesmente a 7ª maior do país.

Att,
Marcelo
Brasília – DF.