Hotel Villa Amazônia / Iberostar Grand Amazon

Bom dia Ricardo!

Vou escrever algumas linhas relatando a minha experiência com a Viverde Turismo e o IBEROSTAR.

Primeiro quero agradecer a confiança de ambas as partes em tratarmos tudo a distância. Todo o tempo eu percebia muito profissionalismo com a sua empresa. As informações prestadas sobre os tramites da viagem e tudo a respeito do IBEROSTAR. 

A experiencia no Amazonas começou no Aeroporto de Manaus com um super serviço de transfer da ATS Transfer em Manaus e City tour.

O Hotel Villa Amazonia foi um deleite a amis. Um hotel charmoso, muito confortável, com um pessoal muito bem treinado o para deixar os seus hospedes realmente se sentindo em casa. 

O IBEROSTAR foi maravilhoso! Navegar no Rio Negro com as mordomias de um hotel 5 estrelas, foi realmente uma experiência fantástica. O navio devidamente preparado para atender os seus hospedes com o máximo de cordialidade e conforto. O serviço de quarto perfeito, open bar,  também sem criticas e uma boa comida servida diariamente. As excrucies eram planejadas 2 vezes a casa dia, os guias  sempre bem treinados e cordiais. Nos jantares tivemos sempre as atenções de uma equipe de garçons bem treinados e cordiais, destacando-se o Jonas e o Marcelo, que ficaram particularmente responsáveis pelo nosso grupo durante os jantares. 

Enfim, trabalhar com a Viverde Turismo e o IBEROSTAR foi gratificante e muito profissional. Espero voltar logo à Amazonia e da próxima vez fazer o cruzeiro completo Rio Negro e Rio Solimões e claro, em parceria com a Viverde Turismo.

Vou enviar algumas fotos para ilustrar a satisfação do grupo.

Um muitíssimo obrigado,

Marcelo Brandao e o grupo de noruegueses presentes no cruzeiro do Rio Negro no período (5-9/8/2019)