Iberostar Grand Amazon

Boa Tarde Sr. Ricardo. Eu e minha filha Laura ficamos encantadas com a viagem. Não esperava ver toda a beleza arquitetônica de Manaus – visitamos praticamente todos os prédios restaurados transformados em museus, vimos neles exposições artísticas muito belas. Além da visita guiada ao teatro Amazonas, também tivemos a oportunidade de assistir a dois espetáculos: a orquestra de violões do teatro e a uma apresentação do grupo Corda. O teatro é lindo! As duas igrejas que visitamos: S. Sebastião e a Matriz também são belíssimas! Fizemos o passeio para as cachoeiras de Presidente Figueiredo pela Amazon turismo – indicada por você – e gostamos muito também.
Só uma coisa me entristeceu demais: os camelôs ocupando o espaço público! Nós tínhamos que andar na rua porque eles ecupavam as calçadas públicas. Infelizmente onde eles estavam nós não pudemos ver Manaus.
A viagem no navio Iberostar Grand Amazon foi belíssima, tranquila. A tripulação foi muito atenciosa e não há do que reclamar. Voltar para Manaus para fazer agora o trecho do Rio Negro está nos nossos planos. Também fiquei muito satisfeita com a viverde. O atendimento de vocês foi excelente – Se Deus quiser, depois da Copa – quando imagino que Manaus estará melhor e quem sabe sem camelôs nas ruas do centro, procurarei por vocês da viverde para um cruzeiro pelo Rio Negro.
Um abraço, Maria Eugênia.