Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo,

Me desculpe a demora em responder ao seu email mas estive bastante ocupada! Na verdade mesmo que você não me escrevesse eu iria enviar um email porque a viagem foi simplesmente indescritível.
Gostaria de deixar vários comentários mas não tem como explicar tudo que vivemos nessa viagem à Amazônia! Tudo foi incrível! O staff a bordo do Iberostar Grand Amazon são pessoas maravilhosas que nos fazem sentir em casa, eles lembram nossos nomes, nossas preferências e são extremamente educados. A comida é de outro mundo, as instalações são perfeitas e as nossas expectativas jamais poderiam imaginar uma coisa assim!
Os passeios são extremamente bem organizados e com tudo que possamos precisar e os guias são fantásticos! Não só sabem muito sobe a Amazônia mas também são capazes de o explicar de uma forma muito carismática!
A verdade é que todo o tempo no barco estamos ocupados com vários entretenimentos e ficar entediado é praticamente impossível!
Gostaria acima de tudo agradecer a você, Ricardo, por ter tratado de tudo! Para além de ter sido uma das melhores viagens que já fizemos, tudo estava perfeitamente sob controle, fomos dos únicos que não tínhamos qualquer taxa pendente já que marcámos com você e você teve esse cuidado! Então, muito obrigada por tudooooooooo!
Vou repetir com certeza! 😀

Um grande abraço,

Ana Miguel e família!