Iberostar Grand Amazon

Ricardo, boa tarde!

Adoramos o passeio no Iberostar Grand Amazon. No navio achamos a comida boa, o atendimento, os passeios e os guias excelentes, muito agradáveis e simpáticos. Tudo muito organizado e seguro como eu gosto! Rsrs
Os passeios são divertidos, bem organizados e muito interessantes. Os guias são muito bem preparados e nos deram aulas em todas as oportunidades!
A cabine é bem confortável, a cama muito boa, assim como os lençóis e o banheiro, como ótimo tamanho. Não há diferença entre as cabinas dos 3 andares, e como o navio é pequeno são apenas 3 lances de escadas.
O único problema que achamos, foi o ar condicionado das cabines, que eram barulhentos e muito forte, não conseguíamos deixar em uma temperatura agradável, ficava sempre muito frio….rsrs, principalmente em contraste com o calor ao ar livre.
Já em Manaus fomos a um restaurante excelente (Banzeiro) e visitamos o Teatro, onde tivemos uma super aula de história com o guia local! Amamos!!! O Teatro realmente é maravilhosa e tem uma história muito interessante e rica.

Obrigada mais uma vez!
Lais Alamy Botelho