Hotel Ibis / Tiwa Amazonas

Ricardo,

O atendimento de vocês, como já explicitei em email anterior, é um exemplo a ser seguido, parabéns. Quanto ao Ibis Manaus… é um hotel com custo/benefício bom para o que queríamos e a indicação da agência foi perfeita, pois gastamos menos para atender ao nosso objetivo. Em relação ao Tiwa (parece a ilha da fantasia no bom sentido… rsrsrs) é um show a parte, considerando o atendimento excelente de todos os colaboradores.

Incluindo a macaca aranha SHAKIRA, as ARARAS que não resistem a peixe frito, o JACARÉ que adora comer pão próximo ao chalé, o PIRARUCU tímido e reservado (+- 1 metro) com os seus olhinhos de cobra e o show a parte dos macacos tentando acertar os hospedes com sementes.

As refeições são saborosas e com toque caseiro e no item limpeza também podemos afirmar que está adequada e atende para a categoria do hotel – selva com alto padrão. A programação foi cumprida, mas precisa melhorar no item embarcações. Acredito que as pequenas melhorias já estão em
andamento, considerando que o hotel está em fase de revitalização e resgate quanto a qualidade pretendida em comparação a oferecida. De toda forma, as minhas expectativas foram totalmente atendidas, ou seja, fiz meus planos onde se enquadrava qualidade e conforto e não tenho o que reclamar.
O Tiwa está de parabéns e peço considerá-lo nas indicações para pessoas que querem “curtir” selva, mas sem perder muito tempo com traslado e que incluam como importante o conforto, bom atendimento, experiências novas com a natureza…

Espero que tenha auxiliado e coloco-me à disposição

Abraços
Andrea