Hotel Park Suites / Ariaú Towers / Presidente Figueiredo / Encontro das Águas / City tour Manaus

Oi Ricardo,

Chegamos sãos e salvos e já com saudades da viagem!

Estamos retornando aos poucos ao nosso dia-a-dia. A impressão que tínhamos de Manaus era de uma cidade menor. Mas ficamos imnpressionados com o tamanho dela, segundo nos informaram, parece que ela cresceu muito rapidamente e sem muito planejamento. É imensa!

Gostamos muito dos passeios: no geral, pudemos obter uma pequena e rápida amostragem de cada parte: selva e cidade. As hospedagens foram muito boas nos hotéis selecionados. Os meninos se divertiram bastante com as opções de lazer oferecidas.

O seu cumpadre Alberto foi divertido e atencioso, tivemos um pouco de rally na aventura de Figueiredo, os meninos gostaram.

Só achamos que faltou mais informações como “folders” para os passeios, onde pudéssemos obter e guardar breves informações sobre cada lugar que visitamos. Em nenhum dos passeios nos
forneceram folder (apesar de termos solicitado durante as visitas), gostaria de tê-los para adicionar às fotos na montagem do nosso álbum de viagem (como praxe).

No passeio do “Encontro das águas” nos filmaram e dissemos que queríamos o DVD mas, até o dia de retornarmos, o rapaz (André Diego da IGARA Vídeo) prometeu nos entregar no hotel mas infelizmente nem sinal dele. Ainda bem que, por precaução tiramos algumas fotos para recordação. Aliás, ainda estamos interessados no DVD. Se vc puder nos fazer um favor: agradeceríamos se conversasse com ele sobre o assunto. Só que precisaria certificar a correspondência do nome “Sylvio Luís Honório” com a nossa família , personagens que deverão estar no DVD. O nosso passeio foi no dia 24/07 na 2ªf (Fontur).

Vocês foram pontuais somente falhando na visitação ao Teatro, qdo. tivémos que pagar os ingressos para entrarmos pois a guia ou empresa não sabia de nada, não tinha cópia nem a informação
sobre o roteiro completo descrito no Voucher. Aliás, o valor foi R$ 40,00 (R$ 10,00/p), estou com o recibo, se vc precisar posso enviá-lo por Fax para o reembolso (Reembolso feito).

Iremos amanhã para o final de semana na praia, olha só: da selva para a praia Ubatuba-SP. E findaremos nossas férias de julho deste ano. Na próxima semana iniciarei a organização das fotos do passeio e posso lhe enviar algumas delas.

Um abraço e mais ma vez, obrigada pela atenção,

Encontro das águas
Tropical Business
Ariaú
City Tour

Yara e família,
27/07
Campinas-SP