Juma Lodge

Prezado Sr. Ricardo,

Bom dia.

Antes de tudo, agradeço pela atenção e interesse. vou tirara alguns minutos para retribuir a gentileza. Acabamos de voltar para São Paulo, esta cidade louca. A viagem como um todo foi muito boa.
Em relação à cidade de Manaus, como todo centro, está suja e desorganizada infelizmente, mas pelo menos aparentemente mais segura comparada com SP. Passamos também na parte da Ponta Negra, ficamos realmente muitíssimo bem impressionados com a organização, limpeza, segurança e “astral” do lugar, muito agradável mesmo, muito policiamento, lixeiras suficientes, ótima estrutura para esportes… muito bom!

Depois quanto ao Juma Lodge… não tenho por onde começar… foi muito bom, o transfer tudo certo, e o último trecho de barco para chegar ao hotel, simplesmente indescritível, muito bonito, harmonioso, natural… espero que realmente possamos manter este paraíso, a Amazônia, em nossas mãos (com tantos dedos por ai !?!? se souber como está este assunto da internalização da Amazônia por favor comente, pois eu realmente sou interessado e preocupado a respeito).

O Juma Lodge muito agradável, e exatamente o que procurávamos e o que esperávamos encontrar: isolamento e tranqüilidade, sem nenhuma outra luz por perto, nem casa, nem nada! O Hotel é realmente suspenso, e nesta época está totalmente alagado, ficando mais bonito ainda. O pessoal do hotel muito atencioso, hospitaleiro e pontual. A comida muito boa, os programas também e os guias muito responsáveis e conhecedores.

Obrigado pela atenção, e me desculpe se me estendi demais.

Agradeço por todo o serviço.

Spiros Paulo