Juma Ópera / Juma Lodge

Boa noite Ricardo,

Viagem foi impecável ! Amamos muito tudo , em especial o Juma Lodge , foi uma escolha super certeira . Vou andar meu comentário e posso comentar também em plataformas tipo tripAdvisor caso prefira tb .

Obrigada por toda a paciência em responder minhas mil perguntas , mas foi tudo impecavel

Muito obrigada ! E espero voltar à Amazônia em breve ;

” A Viverde e o Ricardo foram essenciais para que nossa ida à Manaus e à floresta Amazônica fossem inesquecíveis. Desde o momento que entrei em contato para esclarecer dúvidas que tinha sobre as diversas opções ele foi super solícito e respondeu às minhas muitas perguntas. Decidimos pelo pacote Juma Opera+Juma Lodge e foi a MELHOR decisão de todas. Ambos os hotéis são impecáveis , tudo muito confiável .
O Juma ópera tem uma estrutura supernova , quartos maravilhosos com camas confortáveis , ar condicionado , piscina lindíssima com vista ao teatro e restaurante com culinária internacional, além de uma localização excelente be na praça central , próxima do teatro e de diversos pontos de Manaus .
O Juma Lodge me encantou em todos os detalhes. O trajeto até o hotel leva umas 3h mas transforma a ida até o Lodge em um passeio confortável com parada no encontro das águas . O hotel é muito bem confortável ( única coisa que pode incomodar alguns é a falta de ar condicionado mas não sentimos falta alguma pois o ventilador supria bem nossa necessidade e o ambiente da floresta é mais fresco pela noite ) . Hotel integrado na copa das árvores e na natureza , com diversos animais que circulam pelo hotel como se fossem suas casas . Os guias e passeios são um show à parte , todos muito atenciosos e a programação muito pontual e organizada . Comida impecável , com muitas opções no buffet , sempre repostas pela equipe ;
Recomendo demais a ida à Manaus , e mais ainda à floresta Amazônica . E as empresas tanto a Viverde quanto o Juma foram escolhas muito acertadas na minha viagem . ”
Amarilis Maldonado