Hotel Saint Paul / Anavilhanas Lodge / Hotel Century

Ricardo,

A viagem foi muito além das nossas expectativas, o Anavilhanas Lodge é simplesmente incrível, nos mínimos detalhes, a começar pelo casal de donos e de todos os funcionários, sem exceção. Os chalés são incríveis, muito aconchegantes e a melhor parte é ficar desconectado de televisão, internet e, principalmente, celulares, é um lugar mágico, cheio de energia e com uma paisagem deslumbrante. O hotel dosa na medida certa o tempo para aproveitar as suas instalações e passeios incríveis, com guias muito bem preparados, um agradecimento especial ao Moreno (que na realidade é Italiano e loiro) que se desdobra para proporcionar o máximo nos passeios que comanda.
A Viverde também está de parabéns, tudo feito de forma rápida, pela internet, sem nenhum furo, tanto em relação ao Anavilhanas Lodge como nos hotéis em Manaus, tanto o Saint Paul como o Century são excelentes, mas indico o Saint Paul pela localização para quem quer conhecer o Teatro Amazonas e dar umas voltas pela “zona franca” … as compras são ótimas!
Para jantar ou almoçar em Manaus, indico o Ponto da Caldeirada e a costela de tambaqui na brasa, simplesmente delicioso!
Parabéns a todos! Voltaremos em breve com nossos filhos.

Abraços,

Marcelo e Alda Menescal