Hotel Saint Paul / Anavilhanas Lodge / Tiwa Amazonas

Farei isto com certeza Ricardo, realmente achei vocês de uma competência e seriedade total…

Quanto ao Tiwa excelente atendimento de primeira linha, alimentação de padrão internacional, atenção e segurança total nos passeios.

No Anavilhanas foi tudo ok, menos no que concerne a alimentação que é muito ruim, sem opções, e aos guias que só no último dia foi tranqüilo, antes o guia ia com muita gente, todos estrangeiros só eu falando português, nem se o guia quisesse poderia atender a contento, a focagem sem nenhuma segurança, pois pra você ter uma idéia numa canoinha simples, sem iluminação foram colocadas 10 pessoas, o guia apenas de quando em quando acendia uma lanterna, ao serpentário tive que ir na garupa de moto com o dono numa situação bem desagradável, em virtude de tudo isto só tenho a lhe dizer que para trabalhar com o Anavilhanas uma agencia da qualificação das suas deve conversar muito sério com eles e ajustar estas coisas.

Portanto no meu depoimento, não falarei no Anavilhanas, não vou elogiar mas também não vou criticar, prefiro me abster.

Outra coisa quero saber se fiquei te devendo alguma coisa na troca da diária do Saint Paul para o Tiwa.
Vou voltar ao amazonas com minha irmã, sobrinhas, meu filho, nora e neta, será em janeiro de 2.009 então com certeza na época vamos conversar e acertar tudo.

Olha, quero ir para África do Sul em julho mas gostaria de fechar logo, você tem alguma coisa para me oferecer lá, soube de uma viagem já incluso os safari consegue alguma coisa assim pra mim?

Abraços
Élide