Hotel Saint Paul / Ariaú Towers / Hotel Tropical

Grupo Adriana Cesar

Família Cesar

“Ola Ricardo,
Ainda estamos viajando. Agora estamos na Chapada dos Veadeiros em Goias.

Foi espetacular nossa passagem pela Amazonia.
O translado todo feito pelo Ariaú foi de excelente qualidade.
Hotel Saint Paul atendeu o que esperavamos. Otima localização, dando pra ir a pé a vários pontos turisticos. Fomos de taxi (10 reais) almoçar no restaurante Canto da Peixada, bem simples, mas adoramos o pirarucu, tucunaré e tudo mais.
Bom, vamos falar do Ariaú. A cheia do rio e o hotel estar totalmente alagado não nos atrapalhou em nada. Os passeios , todos, foram maravilhosos . Agora as condiçoes do hotel , sem contar o alagamento estão péssimas. Não sei como eles ainda tem coragem de receber os hospedes. Graças a Deus nosso grupo estava muito na boa e disposto a curtir a selva. Fiquei com medo das instalações. Meu banheiro caiu o box, tinha barata e no quarto dava pra ver o quarto de baixo pelas frestas. Não recomendaria este hotel pra ninguém . Como falei , não nos abalamos , tudo foi esquecido por conta dos passeios e do guia Francisco , muito atencioso e do Pele o canoeiro que fazia todas nossas vontades.
Aconteceu um fato bem engraçado: uma noite saimos de canoa pra ficar parado no meio do rio só pra ouvir os sons da natureza. O único casebre que tinha por la estava tocando um forró super alto e o celular do guia tocou, bom, demos muita risada , nem no meio da selva se tem paz….
Tropical Ecoresort muito bom, a criançada se esbaldou. O hotel esta bem legal, gostei.

Ricardo, muito obrigda por todos os seus serviços e pelo carinho com nosso grupo. Assim que chegar em SP mando umas fotos, ok

Um grande abraço
Adriana”

Familia Cajado

“Caro Ricardo,

Nossa familia aproveitou muito a viagem.

A hospedagem em Manaus no Saint Paul foi uma noite e o hotel se presta bem para uma noite de passagem pela cidade, principalmente pela localizacao que facilita visita a alguns pontos turisticos e restaurante tipico Canto da Peixada (muito simples mas comida de boa qualidade)

No Ariaú, os passeios foram ótimos, pontuais e o guia Francisco é inteligente e didático para explicar as coisas da floresta. Ele só precisa ser um pouco mais paciente com crianças pois as vezes é rispido com elas. O canoeiro Pelé foi muito tranquilo e prestativo e nos levou para dar mergulo no Rio Negro já que não tinha piscina. A comida do hotel é quase caseira mas nåo ê muito boa.

O Hotel Ariaú, infelizmente, está mesmo abaixo da expectativa. Precisa de manutencao ampla, a unica coisa boa do quarto era o colchao. O piso vazado permitia vermos o quarto de baixo e sermos vistos pelo quarto de cima. A fechadura não segurava a porta que só ficava fechada se trancada, caso contrario, abria sozinha por causa da inclinacao do quarto, o banheiro esta em pessima condição, as poucas passarelas que dava para passar estavam quebradas, com pregos e madeira lascada, muito ruim, nåo recomenfo para ninguem.

O Tropical Ecoresort é ótimo mas tudo muito caro, comida cara, coisa pra estrangeiro ou pessoa juridica.
O hotel esta bom, achei que iamos encontrar o hotel pior.
As criancas adoraram!

Valeu,,,

Obrigada
Att
Ana Cajado”

Familia Cabral

“Bom Dia,Ricardo!!!

Adoramos a viagem, as fotos ainda não selecionei mas posso encaminhar algumas sim, os comentários que tenho a fazer é o seguinte, o Hotel Saint Paul, é simples mas bem localizado, e como só era uma noite estava ótimo, a cidade de Manaus eu fiquei um pouco decepcionada, achei muito suja, fedida, muito lixo espalhado . Quanto ao hotel Ariaú, não sei se foi pela chuva, mas o que sentimos foi que esta abandonado, os banheiros deveriam ser reformados,o chuveiro pingando o tempo todo, os vasos sanitários as vezes entupia, a estrutura do hotel parece meio torta, mas como já estávamos meio preparados isso não afetou o espírito de aventura. E mais uma coisa, eu achei que apesar das enchentes a fauna fosse mais rica, mas o que temos na Amazônia é mais a flora. Mas nadar com os botos,o ritual indígena, isto não tem preço, é algo que arrepia.

Eu acho que valeu muito, as explicações do nosso guia, foi maravilhosa, as crianças e nós tivemos uma aula pratica 24 horas.

Adoramos, e muito obrigada pela atenção.

Família Cabral”