Hotel Saint Paul / Encontro das Águas

Olá Ricardo,

Não poderíamos deixar de fazer alguns comentários sobre a excelente estada em Manaus.

Em primeiro lugar queremos parabenizar o profissionalismo da empresa, na sua pessoa, durante os contatos iniciais para a viagem. Sempre fomos atendidos de forma precisa e cordial.

O pessoal do Hotel Saint Paul sempre prestativo e simpático, sem falar da localização do hotel, que fica em um ponto estratégico para o comércio, o teatro, o porto, etc.

A pontualidade e a simpatia do nosso guia, Ali, no passeio do Encontro das águas nos deixou muito satisfeitos e descontraídos. O passeio podemos classificar de maravilhoso, onde se pode sentir o poder das águas e o poder da natureza. Imperdível!

No mais, Manaus é uma cidade agradável, tem o povo simples, ordeiro e hospitaleiro. Fomos acolhidos fraternalmente por todos aqueles com quem nos relacionamos na cidade, taxistas, recepcionistas e o povo na cidade, basta dizer que no sábado à noite estivemos no restaurante O Pensador, localizado no largo do Teatro Amazonas, fizemos amizade com Rosendo, o proprietário, a ponto de se prontificar a preparar uma Caldeirada de Tucunaré. No dia seguinte, domingo pela manhã, fomos juntos ao mercado comprar o peixe e juntos preparamos a tal Caldeirada na cozinha do restaurante, que diga-se de passagem não funciona até às 16h00. Pois bem, almoçamos juntos, a família dele e nós. Isto nos cativou bastante.

Parabéns a todos vocês MANAUARAS.

Saudações,

Renato e Aluilda.