Hotel Taj Mahal / Acajatuba Lodge

Oi Ricardo!
Cheguei agora, a viagem foi ótima.
O hotel Taj Mahal tem uns quartos ótimos e está bem localizado, gostamos.
O Acajatuba também foi legal. Está localizado num lugar muito bonito e nos receberam muito bem, especialmente o Robe (não sei como escreve o nome do recepcionista Robeland??? uma coisa assim), a comida é muito boa, as pessoas que trabakham tanto nos barcos quanto no lodge são muito simpáticas, mas tem algumas coisas que deveriam ser melhoradas. POr exemplo, os quartos. Acho que exageram na auteridade. Eu não gosto de luxos mas uma prateleira para poder deixar as roupas. Ou um cabidecinho para poder pendurar a toalha no banheiro, acho que são coisas básicas e que não custa nada colocar. Pior que isso é o fato dos quartos não ter o menor isolamento. A primeira oite foi ótima mas na segunda dividimos a cabana com um casal de franceses. Se eu soubesse francês saberia tudo sobre eles, porque da para escutar até o mínimo susurro. Ele sofria apneia, e roncou a noite toda, não preguei o olho. A estratégia da segunda noite foi dormir antes que ele.

Mas o que estragou um pouco a vaigem foi o guia. A gente viu que tinha outros guias ótimos, simpáticos, de boa vontade, e tivemos a possibilidade de sair algum dia e conversar com eles e aprender mais sobre a região, mas tivemos o azar de cair nas garras de um ex-militar frustrado que não gosta do trabalho e é cheio de má vontade, e apenas dava explicações, era teimoso, e não respondia as perguntas e que quase se perde na caminhada na floresta (de fato ficamos perdidos por um tempinho), e nos enfia dentro de um ninho de marimbondos.Fez a caminhada 10 metros na frente sem esperar pelo grupo….em fim…o nome do sujeito é Rui, que melhor seria apodar de Ruim. Já respondi na avaliação que passaram no hotel, e ele sabe muito bem.

A pesar de essas coisinhas, nos divertimos muito, gostamos muito dos passéios, adoramos os macacos do Acajatuba, conhecimos muitas pessoas muito simpáticas. Desculpa ter me alongado tanto com as queixas.
Um abraço e muito obrigada.
Susana