Hotel Park Suites / Iberostar Grand Amazon / Hotel Tropical

Prezado Ricardo

Em relação ao trabalho (voucher, reservas em hotel, conselhos e dicas) realizado por vocês da Viverde as nossas férias foram perfeitas.

O Iberostar Grand Amazon é realmente um “Splendor of the Seas” em formato reduzido, a atenção do pessoal do barco ja se sente na entrada do cais em Manaus onde tripulantes já estão a espera dos passageiros para auxiliar com as malas e o caminho até o barco.

O barco em si é muito confortável e luxurioso (partes comuns, cabines, restaurante, teatro, bares) o pessoal muito atencioso e simpatico. O último “Deck” é dividido em uma varanda coberta (3/4 da extensão do barco) com vista panorâmica de 360 ° com um bar e um Buffet para café da manha e para almôço, e uma piscina ao ar livre com espreguiçadeiras em volta (1/4 da extensão). A comida servida é muito variada e farta. O principio “tudo inclusive” é realmente praticado generosamente.
Os passeios tematizados feitos pelas lanchas de alta velocidade (varias vêzes por dia) maravilhosos. Apesar de fazermos turismo numa região de relativa sensibilidade ecológica nota-se o zelo praticado por todos os participantes. As impressões que se leva para casa são marcantes, fauna, flora e vida social.

Não se deve esquecer que apos essas interessantes excursões se volta para um hotel de luxo flutuante. Nota dez!

Tropical Business: Edificio de 15 ou 16 andares as margens do Rio Negro. Para ser um hotel da classe desejada ainda falta muito. Serviço, Limpeza, Piscina ruim. Comida razoavel. A vista do meu apartamento no 13 andar com a enorme varanda (um pequeno detalhe negativo: cinco latas de cerveja Skol vazias na varanda quando eu cheguei) é muito bonita, porem a proximidade do hotel aos quiosques de nível baixo na praia de ponta negra tocando musica alta até tarde da noite é muito inconveniente. Má comunicação entre funcionarios do hotel. Se eu pergunto algo na portaria e no meio tempo o funcionário muda o rpoximo não tem a minima idéia. Comprei um roupão por volta do meio dia que me foi entregue pela governanta no quarto, chamei-lhe a atenção sobre as latas vazias, no final da tarde elas ainda estavam na varanda.

Tropical Ecoresort: A apresentação arquitetônica está mais compativel com a região onde o hotel se encontra. O estilo e a grandeza complementam as proximidades da floresta amazônica. A minha Suite nobre com vista para a piscina é realmente de uma qualidade superior, muito sossegada apesar da proximidade ao restaurante e a piscina.

Voltarei. Mais uma vez muito obrigado pelo seu eficiente “support”.

Cordialmente,

Ernesto Steiner