Hotel Tropical / Acajatuba Lodge / Hotel Taj Mahal

Olá Ricardo,
Me perdoe a demora nessa resposta, mas eu fiquei sem computador por quase duas semanas e só agora estou podendo colocar em dia minha correspondência.

Quanto a nossa viagem, foi simplesmente MARAVILHOSA!!!
E isto está sendo dito por 3 pessoas que têm “rodado mundo”. (Entenda isso só como uma forma de expressar nossa felicidade e sinceridade).
Manaus tem locais bonitos e interessantes. A arquitetura é belíssima – pedindo por restauração, não vamos negar – e a culinária tem gosto de “quero mais”!!! Há encanto no Mercado Municipal, elegância na praia da Ponta Negra e luxo no Tropical Ecoresort… Ah, mas o Teatro Amazonas, de uma beleza impar e com o esplendor de sua história, já valeria a viagem… Mas, muito importante para que uma viagem se torne inesquecível, é a simpatia do povo… e isso vocês esbanjam!
Indo para o Acajatuba … O “Encontro das águas “… belíssimo presente da natureza. A viagem de barco, deitadas em redes… não queríamos mais nada!!!
Falar do Acajatuba Jungle Lodge é que não vai ser fácil… Primeiro tenho que confessar que você tinha toda razão, 2 dias foram “pouquíssimo”… Ficamos maravilhadas. O conjunto hotel/local surpreende por, sem o mínimo luxo, sem qualquer aparato sofisticado, ser tão bonito. O contato que ali se tem com a natureza é algo incrível… é energia “divina”… (Esotérica que sou, imagine como foi forte esse contato). Os passeios que fizemos lá foram lindos… assistir a beleza do entardecer passeando de canoa pelos Igarapés, caminhar na selva e conhecer todos os tipos de arvores, com suas propriedades… são momentos que não tem como descrever… é pura emoção, sem exagero algum. O pessoal do hotel – das arrumadeiras ao proprietário – é fantasticamente gentil, acolhedor e simpático. O tempo da viagem de retorno a Manaus, mesmo tendo sido estendido, devido uma tempestade, foi agradavelmente preenchido pela simpática “prosa” do sr. Manoel (se a memória não me falha), proprietário do Lodge, que tivemos o privilégio de ter por companhia.

Ao atendimento da Viverde, só temos elogios e agradecimentos. E foi exatamente o que passei ao Sr. Manoel, ao ser perguntada por qual empresa fizemos nossas reservas. Foi tudo perfeito!!!

Tenha certeza que voltaremos especialmente para fazer o programa do hotel de selva Acajatuba, e não para o pacote de 2 dias… mas sim, no mínimo, o de 5 dias. Estamos divulgando a beleza e a satisfação de nossa viagem a todos os amigos, entusiasmando-os a fazerem o mesmo e, logicamente, recomendando a Viverde Turismo, muito bem representada, para nós, pelo Sr. Ricardo.

Agradecemos, de coração, sua gentileza e paciência no atendimento as nossas solicitações.
Receba nosso fraterno a agradecido abraço, com muita paz e luz!!!
Irene, Marilena e Cristina.

PS: Propositalmente não citei o Taj Mahal… Não tenho reclamações… nem elogios. Mas o restaurante no terraço é muito bonito, a comida divina e os garçons muito atenciosos.