Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge

Bom dia Ricardo!!!

Retornei ao trabalho hoje, e como estamos sem internet em casa, só li seu e-mail hoje!

Quanto a viagem, foi tudo realmente MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!! Foi uma viagem inesquecível para todos…..uma experiência fascinante!! Para meus filhos, de 3 e 9 anos, creio que foi um marco para a vida deles……

Quanto à qualidade dos serviços, posso dizer que foi expecional!! Há não ser a minha, não houve falha alguma. Tudo muito bem organizado e planejado!!

Quanto ao Anavilhanas Jungle Lodge, ficamos realmente surpreendidos com a beleza do local, qualidade excelente dos serviços e das instalações, e acima de tudo pela organização e planejamento dos passeios, assim como pela qualidade e profissionalismo dos guias.

Do Hotel Tropical Ecoresort, não tem nem o que falar….Uma viagem para a Amazônia sem passar pelo Tropical….é como não ir ao Encontro das águas ….

Em resumo, nossa impressão sobre a Viverde: “É realmente uma empresa super idônea, na qual pode-se “fechar os olhos” e programar TODA a viagem por vocês!!!
PARABÉNS!!!!!
Esperamos retornar em breve…talvez na época da seca, para vivenciar um outro cenário!!!!

Quanto às fotos, não estou com elas aqui. Mas lhe encaminharei algumas sim, para que possam conhecer um pouco do nosso olhar nesta experiência maravilhosa vivida por nós !

Até breve,
Luciana