Anavilhanas Lodge

Boa tarde Ricardo, tudo bem?
Desculpa a demora para enviar o relato da viagem, segue abaixo alguns detalhes:

O agente de viagem Ricardo foi muito solicito e competente ao esclarecer duvidas e facilitar o processo da viagem.
O Hotel Anavilhanas Jungle Lodge é excelente, é perfeito para pessoas que gostam de exclusividade e qualidade, pois nao há muitos quartos entao os hospedes são tratados através do nome, no salao de eventos a mesa esta identificada para o respectivo hospede, entao sempre esta disponivel.
O quarto é muito aconhegante, ar condicionado funciona muito bem, tem uma varanda com uma rede sensacional, recomendo deitar la a noite para escutar os sons da floresta. Acho que deveria ter Wi-fi nos quartos, atualmente so tem na recepcao.
O cafe da manha é muito bom. Eles servem frutas exoticas da Amazonia, sucos de frutas amazonenses e alguns pratos tipicos como Tapioca recheado com banana frita e tucumã (que é sensacional)
No almoco tem bastante peixes e gostei das sobremesas caseiras: doces de frutas, pudins, cocadaas, e o jantar segue o mesmo padrao.
As atividades do pacote foram respeitadas e muito bem organizadas, sem atrasos. O encontro com os botos é o melhor de todos, é muito emocionante ve-los de perto. Infelizmente nao é possivel nadar com eles, pois sao protegidos pelo IBAMA.
A trilha da floresta é bem legal, andamos atraves da floresta e o guia explica sobre as funcoes de determinadas plantas, como sobreviver da floresta e vimos alguns macacos e tarantulas enormes.
Pescaria de piranha tb é bem excitante pois elas sao bem ariscas. A focagem de jacare é legal mas como o Arquipelaga de Anavillhanas é protegido por leis ambientais, nao é possivel mais pegar os animais como acontecia antigamente, entao só vemos de longe.
Assistir o nascer do sol foi uma das atividades mais lindas do passeio. Fui viajar na época da cheia, o que deixa a paisagem muito mais bonita, com as aguas cobrindo as arvores dando a possibilidade de se locomover de barco entre as trilhas da floresta. Por outro lado essa epoca os animais estao mais escondidos entao é dificil encontrar algum bicho nessa epoca do ano..somente algumas aves e repteis.

Atenciosamente,
Kedson