Anavilhanas Lodge / Hotel Lord

Prezado Ricardo,

Confesso que a princípio ficamos meio receosos em fazer as reservas diretamente – primeiro por desconhecer o local a ser visitado e em segundo por não conhecer as agências locais. Mesmo visitando os sites e vendo toda a organização da Viverde, ainda assim nos restava certa preocupação, motivo pelo qual pedimos para a Karina da Agência Torres para nos auxiliar e fomos prontamente atendidos.

Após a nossa maravilhosa estadia na Selva ficamos até meio sem graça pelos nossos temores, mas, infelizmente a gente conhece muitas histórias de férias frustrantes devido à falta de seriedade de muitas empresas.

Nós simplesmente adoramos a viagem do início ao fim – todos os horários e programas foram cumpridos com seriedade e segurança. Nossos parabéns ao pessoal do Anavilhanas Lodge, pois, fizeram com que nos sentíssemos em casa e, em família. Não podemos deixar de mencionar toda a atenção recebida de nosso guia Moreno que nos cativou, nos ilustrou e nos ajudou durante todo o programa – ele é nota 10.

Somente uma pequena restrição com referência ao Best Western – escolhemos este Hotel, pois, o pessoal aqui da empresa tinha o hábito de se hospedar lá e faziam bons comentários, mas a localização e os serviços deixam a desejar (por ex.: quartos com carpete, ar condicionado antigo e barulhento, limpeza, secador não funcionando, etc.). Para quem fica apenas uma noite na ida e outra na volta até dá para ficar, porém, comparando-se com um Hotel padrão 4* em SP e pelo preço da diária – vale a pena gastar um pouquinho mais e ficar mais bem hospedado.

Quanto à cidade de Manaus, infelizmente pudemos sair um pouco somente no Domingo, mas pudemos constatar que é uma grande cidade com belezas que merecem ser visitadas porém com um pouco mais de tempo – ficará para a próxima vez.

Certamente, este é um passeio que indicaremos aos nossos amigos, pois acreditamos que não se pode passar por esta vida sem conhecer as grandezas da Amazônia e, também indicaremos a Viverde para aqueles que não desejam ter aborrecimentos em suas férias.

Finalmente, nosso muito obrigado pela sua assessoria e pela seriedade da Viverde com o cliente/turista e quando tivermos outros passeios pela região atendida por vocês, seguramente voltaremos a contatá-los.

Um abraço.
Rosilde Nascimento