Hotel Tropical / Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo,

Desculpa..é que depois que cheguei dai não tive tempo pra nada com outras viagens. Cheguei do Sul do Brasil ontem meia noite.

Manaus foi ótimo, o navio Iberostar Grand Amazon foi ótimo, boas escolhas para os restaurantes e bons guias.

Quanto ao serviço Viverde, faltou atenção na chegada do grupo no aeroporto. Um carro que só comportava 10 pessoas…….isso causou constrangimento, porque, como vc mesmo sabe, a primeira impressão na recepção do grupo é realmente importante. Foi uma falha.

“Comentário do Ricardo: O serviço de transporte de Aeroporto na chegada foi oferecido pelo hotel Tropical Business a título de cortesia, não temos nenhuma ingerência ou responsabilidade sobre o serviço oferecido pelo hotel.”

No mais foi tudo muito bom. Estamos programando outro roteiro desse para 2008.

Achei uma falha também você não fazer contato pessoalmente em Manaus. Trabalhamos durante o período das negociações e, estando em Manaus, seria o normal que você aparecesse. Mas, o Washington fez um bom trabalho e ajudou muito na recepção e acompanhamento dos serviços.

“Comentário do Ricardo: Infelizmente minha atribuição é na retaguarda, não é possível deixar de atender os e-mails para ir receber os viajantes, esse serviço é realizado pelo pessoal da linha de frente e por nossos parceiros. É uma pena já que depois de uma longa troca de mensagens fica mesmo o desejo de nos conhecermos pessoalmente”.

Um grande abraço,

Eva