Ariaú Towers

Prezado Sr. Ricardo,

Gostei do passeio e hospedei no hotel Ariaú.

Pontos positivos: guias atenciosos, passeios bem organizados, alimentação balanceada e variada.

Pontos negativos: Eu preferia ter ficado em um hotel menor, com cabanas individuais. O Ariaú me trouxe sensação de empilhamento urbano em plena selva.

Minha reclamação pessoal e que registrei no formulario do Hotel: reservei pela Viverde um pacote de 2 noites e 3 dias, e na ocasiao foi-me informado* que eu poderia retornar as 12h do 3o.dia em um barco regular. No entanto, ha apenas 2 barcos regulares, um as 8h e outro as 14h e cuja travessia dura cerca 2:30h. Para ter um barco as 12h eu deveria pagar individualmente por uma outra embarcação. Assim por necessitar pegar o voo de 16:55h, perdi o passeio agendado para a manha do 3o.dia, pelo qual paguei e não utilizei.

Atenciosamente,

Helenice Gobbi

* Comentário do Ricardo:
Na ocasião da reserva a resposta sobre o horário de retorno do Ariaú foi:

“É sim possível retornar do Ariaú logo após o café da manhã, com chegada em Manaus por volta das 11:30h e o transporte do hotel faria seu traslado do Porto do Tropical para o Aeroporto, incluído no pacote.”

A Sra Helenice não recebeu informação alguma em poder retornar do Ariaú ao meio dia, e sim, como escrito acima, retornar após o café da manhã, com chegada em Manaus por volta das 11:30h. Recomendamos aos nossos passageiros ler sempre com atenção para evitar problemas como o ocorrido.