Ariaú Towers / Encontro das Águas

Olá Ricardo.

Agradecemos a atuação da Viverde na intermediação dos passeios que fizemos e que, por meio dos responsáveis pelo transfer para o hotel Ariaú e a empresa Amazon Explorers, responsável pelo passeio fluvial ao Encontro das águas, primaram pela atenção e pontualidade. A expectativa que tínhamos quanto ao hotel na selva foi totalmente atendida, mesmo em vista de algumas dificuldades pelo excesso das chuvas e a alta dos rios. O impressionante encontro das águas e visitas aos ribeirinhos e restaurantes flutuantes nos empolgaram. Agora, após conhecermos um pouquinho dessa imensidão de verde e água doce, dos hábitos e costumes de quem vive à beira de rios imensos e dele dependem, e ainda, ver de perto a importância da floresta amazônica, aumentou muito mais a nossa responsabilidade em fazer a nossa parte na preservação do meio ambiente e difundir essa necessidade junto a parentes e amigos.
Uma importante iniciativa da qual vivenciamos foi o passeio pela cidade de Manaus no ônibus turístico que faz um passeio pelos principais pontos da cidade. Assim, mesmo com pouco tempo para conhecer a cidade, passamos a ter uma idéia dos importantes monumentos históricos e grandes indústrias modernas.
Agradecemos a atenção de vocês em nos esclarecerem todas as dúvidas e pretendemos voltar, agora para conhecer e participar das festividades em Parintins .

Abraço e sucesso.

Luis Carlos e Lúcia