Hotel Go Inn / Ariaú Towers

Bom dia Ricardo,

Eu adorei o Go Inn, melhor que o Ibis e uma excelente opcao. Boa, bonita e barata com atendimento atencioso e correspondeu as expectativas.

Quanto ao Ariaú Amazon Towers uma pena!!! o local esta bastante deteriorado. O servico eh pessimo, vc tem que ficar pagando tudo em dinheiro, apesar de estar hospedado nao aceitam fazer comanda de pagamento.

Muitas coisas estao quebradas e, agora que seria a hora da manutencao, com a mare baixa, muito pouca gente trabalhando. Os aptos. estavam em ordem, mas, pdoeriam estar bem melhores.

O maior patrimonio do hotel sao os funcionarios, atenciosos e dedicados. Quanto aos passeios realmente nao foi tao ruim o transporte, tudo numa boa solucao.

Apenas ficaram devendo alguns passeios que entendo a impossibilidade e oefereceram outros – passeio com os botos – mas, ao inves de oefererem como cortesia tentaram cobrar o que causou grande e geral descontentamento. Depois de reclamacoes resol veram “nao cobrar”.

Bem, e isso. Relamente lamentavel aquela estrutura toda daquela forma. Tb faz-se necerrario pegar o lixo acumulado – garrafas pet, plasticos, pedaco de motocicleta dentre outras coisas qeu estao ao largo do rio.
Resposta do hotel: “Quanto ao e-mail da cliente em relação ao lixo ela tem razão em parte, pois o lixo que ela viu realmente é o que está esperando a balsa para ser recolhido. Pois não tem como ser retirado o rio está seco e não tem como a balsa encostar para recolher e está amontoado em um determinado ponto não exatamente na margem do rio como ela descreveu no e-mail. Assim que o rio voltar a encher será retirado e isso será logo já que está enchendo. Esse trabalho de limpeza é realizado regularmente pelo hotel, já que em geral o lixo desce pelo rio, não é alí produzido. 100% do lixo produzido no hotel é coletado e enviado para Manaus.”

Abracos e obrigada,
Lourdes