Hotel Plaza / Amazon Tupana / Hotel Go Inn

Ricardo
Bom Dia!
Lógico que faço questao de dar feedback..tentei falar com voce desde o dia 08 até mesmo no dia em que voltei a Manaus, mas o orelhao mais proximo da do lodge nao funcionava..ao menos para mim..but that’s ok..that’s is life!!

Vamos la:

Overall:- Amei, uma das viagens mais fantasticas que ja fiz, nao tinha ideia da beleza, grandiozidade e exuberancia que esse lugar era, fiquei impressionado com tamanha beleza e quero voltar!
Pre reserva :- Teu site, teu suporte e atendimento são fantasticos e tornam o processo muito simples de busca, entendimento, reserva, pagamento..muito bom!!
Hoteis :- Plaza – péssimo, não me hospedaria la nunca mais, localização horrivel, quartos estranhos e por 20 reais a mais fiquei na volta no GO Inn, absolutamente limpo, bem estruturado, bem localizado, logo, se alguem te pedir sugestão por favor, nao INDIQUE mais o Plaza, eles precisam melhorar…muito!
GO INN:- Maravilhoso, para quem nao quer gastar muito, o preço beneficio é fantastico e digo mais se eles subissem para uns R$ 200,00 a diaria ainda assim sairiam no lucro, excelente, limpo, pessoas atenciosas, localização excelente, cama muito boa, quarto aconchegante, enfim NOTA 10 com louvor!!
HOTEL DE SELVA Amazon Tupana:- Me esqueci o nome dele, mas tudo bem. Gostei mesmo, era o que esperava de um hotel na selva, sem frescuras, quarto simples mais confortavel, pequena area de lazer para descansar, em termos de localização achei bom, ja que de barco até a ponte mais proxima leva-se apenas 10 a 15 minutos, logo se algo ocorrer da para chegar rapido, se salvar é outra historia  !!!
Alimentação:- Adoro peixe entao , podes imaginar o quanto fui feliz, mas tenho ressalva a fazer nesse quesito com relação ao hotel da selva. Para mim existe uma diferença em “ simplicidade” e o “ tradicional”, o primeiro dia de almoço foi gostoso, pois tinhamos carne, frango, peixe, saladinha, frutas etc,etc…mas depois todos os dias se seguiram com a mesma coisa, sempre da mesma menira , no mesmo tipo de prato, com a mesma separação de salada, etc O que eu quero dizer, que para quem vem de fora é gostoso provar outras coisas, cosias diferentes, maneiras diferentes, e eu tive a impressão de que não havia muito preocupação em encantar o turista, todo o dia era como se estivessemos comendo da casa da mae ou da avó, entende? Por favor, uma ressalva, a comida era boa, mas poderia ter sido melhor apreentada, variada, gostaria de a cada passeio voltar com aquela sensação de ualllll o que temos para comer? E não hummm temos peixe, frango e carne..again, e olha que não fui o unico a perceber isso, estava com outras duas pessoas da Australia e elas tambem tiveram a mesma impressão.
Transfer:- Sem maiores problemas, porem na ida achei meio estranho o fato de entrar e sair de um barco, e pegar um celta e sair do celta, pegar outro carro, e outro barco..ufaaa cheguei. Meu ponto aqui é o seguinte, poderia ser melhorado, de novo simplicidade nao tem nada a ver com descuido, o carro que nos levou logo apos o rio até castanho, tinha varios itens de segurança a desejar, logo seria bem interessante investir em transporte adequado!!
Guias Turisticos : Esse para mim foi o maior problema, simpatia demais e conhecimento de menos. É importante que exista uma preocupação em entender melhor o que a Amazonia é, onde o hotel esta, historia, plantas, etc..achei que isso ficou muito a desejar, eramos levado a lugares e muitas vezes não tinhamos respostas satisfatórias a perguntas. O ingles tambem era fraco o que muitas vezes impossibilitava a comunicação e tive de servir de interprete por varias vezes. Tambem faltava um pouco de atenção em coisas basicas como: não se mexam no barco, estejam dessa e dessa forma por causa disso e disso, se acontecer isso u aquilo, por favor não façam isso ou aquilo, etc, etc enfim minha impressão era que todos sabiam o que fazer e nao era verdade. Um incidente que ocorreu e em deixou preocupado foi quando fizemos um tracking floresta a dentro e observavamos umas abelhas que nos disseram eram perigosas, e de repente o guia se abana e diz corram, corram…e tinhamos conosco um senhor do canada, que era surdo e usava aparelho, ou seja, se não fosse por nós sabe se la o que poderia ter ocorrido, enfim é um tipo de atenção que se deve ter quando se propoe a fazer um trabalho desse, sao cuidados minimos.Todos foram simpaticos, mas deve se investir aqui e nao tratar o serviço como uma “ bico”. Gostaria de deixar meu muito, mas muito parabens ao guia Luiz Carlos Corpes que nos pegou em Manaus e depois fez meu transfer de volta, simpatico, atencioso, inteligente e preocupado em servir e dar conhecimento, nos nutriu de otimas informações a respeito do rio, historia, etc..um bom exemplo a seguir.
Segurança:- Bom, é incrivel que quando se esta num lugar como esse, voce só quer descansar, mas confesso que senti falta de maiores explicações sobre cobras, piranhas, jacarés etc..acidentes em geral o que fazer se acontecer algo?? Cartilha de primeiros socorros…??!! Tudo me pareceu seguro até que ocorresse algo mais grave, enfim ainda existe uam coisa muito basica de ser no ar!!
Atendimento :- Não tive problemas maiores com isso, de novo um super parabens ao Luiz Carlos, as meninas do hotel são divertidas e atenciosas, mas precisam refletir um pouco mais que não necessariamente todos gostam de ouvir que elas ganham pouco, ou que a vida é triste e que ganham só R$ 30,00 por dia, etc, etc Acaba por deixar o turista meio desconfortavel com esse assunto, ou coisas do tipo : me leva com voce. De novo, não quero prejudicar ninguem, só estou alertando que para mim não foi tão “ funny” e pode não ser tambem para outros, ok?
Pontos Turisticos Manaus:- Cidade linda, pena que voltei no feriado e tudo estava fechado, museu, teatro etc…

Enfim, no geral amei tudo e por tudo o que passei..vou guardar comigo.

Bom Ricardo, acho que era isso ai, super obrigado por sua atenção e suporte se eu lembrar de algo mais te falo esta bem? Segue uma foto..eu sou o que esta de chapeu branco!!

Grande abraço,
Osmario