Iberostar Heritage Grand Amazon

Bom Dia, nossa viagem foi inesquecível, o cronograma foi impecável, o hotel Go Inn nos serviu de base para conhecer a pé o centro de Manaus, teatro Amazonas, Mercado Municipal e o Terminal portuário de Manaus, vale ressaltar também o Jardim Botânico de Manaus e a maravilhosa praia da Ponta Negra, onde próximo tem diversos restaurantes flutuantes ideais para se passar uma tarde.
Quanto ao cruzeiro Iberostar correspondeu a todas as nossas expectativas, prestando um serviço de alta qualidade, com passeios inesquecíveis, principalmente para quem tem crianças, e uma programação bem diversificada.
A única informação que recebemos e quem não condiz com a realidade é a necessidade do uso de calças cumpridas nos jantares do navio Grand Amazon, onde o clima é de muita descontração até no jantar com o comandante.
* Comentário do Ricardo – O que não justifica não seguir as normas e homens irem jantar sem calça comprida.
Com certeza recomendo o passeio a maravilhosa cidade de Manaus, e também a agencia VIVERDE pois nos ofereceu o melhor custo beneficio nos passeios e se pecou pecou pelo excesso o que com certeza só eleva o nível do passeio.
MUITO OBRIGADO VIVERDE, E UM FELIZ ANO NOVO A TODOS