Juma Lodge

Oi Ricardo!!!

Primeiramente, peço desculpas pela demora em escrever, mas depois do Amazonas, fiz outra viagem e só retornei na semana passada.

Viajei com meu pai, minha mãe e minha irmã, ficamos 2 noites e 1 dia em Manaus e 4 dias no Juma Lodge.

Ficamos um dia passeando no centro de Manaus, apesar da cidade ser muito bonita, achamos suja, muito lixo no chão. O teatro é maravilhoso, já tinha ouvido falar, mas não imaginava que fosse tão lindo.
Depois disso começou a nossa aventura, foi tudo maravilhoso.

Começando pelo seu trabalho, gostei muito do trabalho da Viverde, desde às orientações, até a forma de efetivar o pagamento, tudo muito seguro e prático. Confesso que no começo fiquei um pouco desconfiada em pagar todo o valor do hotel para a Viverde e não diretamente para o hotel, confesso também que liguei no hotel para ter referências da empresa e claro só ouvi elogios e boas recomendações.

Como combinado, passaram no hostel em que estávamos hospedados no horário combinado e foi tudo exatamente como contratado. Adoramos o Juma Lodge e todos os funcionários, nós fomos extremamente bem tratados por todos. O nosso guia também foi excelente, o Jungle Boy, muito atencioso, experiente, paciente e esteve todo tempo ao nosso lado. As acomodações do hotel são ótimas, a comida é muito boa, adorei o Paulo, como cozinheiro.

Outra coisa que achei ótimo é que quase não tinha mosquitos lá, disseram que era por causa das águas ácidas do Rio Juma. Os passeios foram ótimos, atenderam e superam a nossas expectativas. O meu pai, disse que se ganhasse na Mega-Sena, iria todos os meses para lá. Realmente o lugar é um paraíso. Tenho intenções de voltar e com certeza irei novamente utilizar os seus serviços. Estou fazendo campanha e divulgando entre amigos as belezas da Amazônia.

É uma pena que tão poucos brasileiros visitem aquele lugar.

Anexo estou enviando algumas fotos:
5574 – das águas que se transformam em espelho refletindo a beleza da mata
5814 – da minha família, com o nosso guia, o Jungle Boy, o nosso barqueiro, Valdeci e uma casal de alemães que estiveram conosco o tempo todo
5768 – contato com o jacaré… fascinante
5492 – do nascer do sol
5039 – nativos
5097 – índio com macaquinha
5594 – passeio de canoa

Agradeço por toda a atenção e dedicação.

Um abraço,

Solange e família.