Juma Lodge

Oi, Ricardo!

A nossa viagem à Amazônia foi realmente maravilhosa! Uma experiência marcante que com certeza vamos repetir.

Quanto ao serviço da Viverde, não temos nenhuma queixa. Muito pelo contrário! Tudo saiu perfeito, conforme o planejado. O seu atendimento foi sempre ágil e rápido, informou-nos de tudo muito bem e ajudou-nos a decidir pelo nosso pacote. Acho que uma das vantagens de contratar o serviço a través da Viverde é que vocês são uma agência local, e portanto, conhecem bem o que estão vendendo, a situação dos hotéis, etc.

Realmente, no inicio, fiquei um pouco desconfiada de fazer tudo pela internet, mas liguei diretamente pro Juma Lodge e eles confirmaram a confiança que têm em vocês. O Blog também nos ajudou muito na nossa decisão, que acho que foi extremamente acertada.

O Juma Lodge é muito bom. Do estilo que queríamos: algo mais rústico (sem muitos luxos desnecessários), porém super confortável (os quartos são ótimos, telados, etc) e com uma equipe de funcionários muito simpática, sorridente e prestativa. O Jungle Boy é um guia excelente, fez com que a nossa estadia fosse muito agradável e mostrou que faz o seu trabalho com muito amor, não simplesmente por obrigação. Isso faz a diferença!

Quanto à comida, o cozinheiro está de parabéns! Comida boa, caseira e farta, simplesmente não conseguíamos comer pouco!!!

Obrigada por tudo! Espero que em breve voltemos à esta região impressionante do nosso querido BRASIL!

Carolina e Pedro (Salvador-BA)