Ariaú Towers

Olá, Ricardo,

já saímos de São Paulo bem impressionados com o atendimento e a presteza de vocês, muito bom mesmo.

Era um destino que não estava em nossos planos, mas um amigo que foi em maio falou tão bem da viagem que nos animou, apesar de termos uma criança pequena (1 ano e meio).

Passeamos em Manaus, gostamos do hotel Mercure e ficamos bem seguros com a atenção dispensada pelo pessoal do Ariaú, que deixou instruções já no dia anterior sobre a nossa ida.

Ficamos deslumbrados com a viagem, os rios são impressionantes.
O Ariaú é muito simples, tem que estar no espírito, mas funcionou bem para nós. Nossa filha de 8 anos não quis perder um passeio sequer. Nosso guia de passeios, Paulo, foi ótimo e deixou-nos bem a vontade. O restaurante do hotel tinha comida para todos os gostos e todos muito atenciosos. E, pessoalmente, adorei o repertório do cantor peruano que canta no restaurante.

O passeio para nadar com os botos é imperdível!

Alguns pontos negativos: quando chegamos nossos quartos eram juntos, mas não conjugados, como solicitamos. Por sorte um outro hóspede do mesmo andar estava em um dos quartos conjugados e não queria, então a responsável do hotel rapidamente fez a troca. Como nossa ficha foi completa, com a idade de todos, pensamos que deveriam ter visto esta necessidade e também ter nos colocado no primeiro andar, pois subir os 4 andares com uma bebê de 13kg no colo não é moleza.
Levá-la foi cansativo, pois a maioria do tempo tinha que ficar no colo, mas a carinha dela vendo os miquinhos, tomando vento no barco, ouvindo os pássaros, valeu.

Ficamos com mesma impressão de quando fomos pra Noronha (com nossa mais velha com 2 anos): um lugar maravilhoso, as pessoas super atenciosas, mas será que a infra não poderia ser melhor? Somos arquitetos e falamos basicamente deste quesito, as construções. Imaginamos o esforço que é construir lá, mas será que não poderiam melhorar, parecer menos desleixado? Ir para padrões de outros locais turísticos no mundo?

Obrigada por tudo, Suzana.