Mamirauá – Pousada Uacari

Olá Ricardo,

Por favor, veja o que pode ser aproveitado por vocês do que esvrevo abaixo. Quanto a fotos, ficarei devendo, pois estão sendo organizadas peloeu namorado e que está na correria para retorno ao Chile.

Quanto ao seu suporte, foi muito ágil e efetivo.

Quanto a Mamirauá, a reserva é maravilhosa e a equipe muito profissional. Meus primeiros 3 dias foram incríveis, mas infelizmente quando entrou outro grupo houve choques desde a falta de educação dos americanos que ficaram ao nosso lado em falar muito alto a noite, até a falta de flexibilidade em nos sentirmos obrigados a nos integrar nas refeições com pessoas que não há empatia, além de perguntas e comentários estúpidos demais sobre nosso país que turistas como eu não tem e não ptecisam pagar caro e suportar essas coisas em uma viagem que deveria ser para lá de especial para mim. Infelizmente pude constatar que essa pousada está mais para gringo do que para brasileiro. Mamiraua apenas na época fora das férias dos gringos. Além disso, no ritmo de 7 dias o rigor demasiado com os horários, por mais que compreendamos a situação dos funcionários, nos faz sentir em um regime muito militar.

Uma surpresa grata foi o atendimento e passeios oferecidos pela Bettine da pousada Multicultura (Tefé). Ela merece muito mais suporte para divulgar seus passeios e serviços em Tefe.

Espero ter podido ajudar com esses comentários e de coração gostaria de ver essa região com mais brasileiros e sul americanos amantes e respeitosos das culturas e belezas de nosso país.

Abs
Silvia