Hotel Mônaco / Acajatuba Lodge

Caro Ricardo,

Desculpe de nao ter tido escrito antes de hoje…
Voltamos a alemanha a mais ou menos 4 semanas atraz, mas ainda agora pensamos muito no tempo que passamos no seu pais exepcional bonito! E o tempo que passamos no amazonas foi o mais impressionante. Agradecemos muito a sua ajuda, especialmente quando tivemos o tal problema de tirar dinheiro nos bancos!!! Se nao tivessemos tido a sua ajuda nao sei como tinhamos resolvido o problema.

Tanto a Manaus, gostamos muito da cidade, cheia de vida, e cores. nao houve momento nenhum em que nos sentimos inseguros. O hotel Mônaco, sinceramente, nao valeu o preco e com certeza nao vamos ficar la quando voltarmos a manaus. os quartos estavao em ordem, mas tivemos mudar duas vezes o quarto, por causa de razoes organisatorias do hotel. E temos dizer tambem que os empregados (na media) nao forao tao simpaticos e com vontade de ajudar e informar como e normalmente o custume no Brasil.

Acajatuba Lodge foi o maximo: adoramos o tempo que la passamos. Os quartos forao muito bons, limpos e a comida foi muito boa. Nosso guia (Leonardo) era muito bom, cheio de paciencia e encinou-nos muito sobre o amazonas. Junto com o nosso barqueiro (Antonio), os dois forao uma equipa perfeita. o que foi muito bom foi que a lodge e “pequena” e assim mais “privativa” o que gostamos muito. A atmosphere foi muito familiar. Adoramos mesmo muito o tempo que passamos no amazonas e com certeza nao vai a ser a ultima vez que visitamos manaus e o amazonas.

Muito obrigado pela organizacao e a sua ajuda. Se quizerem saber ainda mais e so preciso de dizer.

Muitos comprimentos da Alemanha

Ana-Paula e Andreas