Hotel Saint Paul / Tiwa Amazonas

Boa tarde ao Sr. Ricardo e toda a equipe de By Viverde… Em meu nome e de meu marido, gostaria de apresentar-lhe os nossos agradecimentos pelo excelente suporte oferecido por By Viverde em todas as etapas da nossa viagem, proporcionando-nos uma semana incrível.
Quanto ao Tiwa, só temos elogios… o chalé é super confortável e limpo, a comida deliciosa e variada, todos os funcionários muito gentis e atenciosos. Os passeios relacionados no nosso pacote(caboclo IV) foram integralmente realizados e valeram a pena, cada um com sua peculiaridade…..
Qanto à visita de um dia ao ARIAÚ podemos dizer que foi um pouco frustrante, pois o barco do hotel que faz o traslado era desnecessariamente grande para o numero de pessoas transportada e lento (mais de 3horas), apresentando defeitos de funcionamento durante a travessia, inclusive tendo sido paralisado para um reparo de emergência (demorou uns 20 minutos) , de modo que pelo alto custo do passeio, nos sentimos um pouco lesados.
O hotel Saint Paul correspondeu às nossas expectativas, muito boa a localização e quanto às acomodações, muito limpo, espaçoso, bom café da manhã .
Aspectos Negativos: O hotel Saint Paul tem apenas dois elevadores pequenos e em mau estado de conservação.
Os funcionários da recepção são frios e formais (parecem robôs), incapazes de um ato de gentileza, pois, como parecia não existir carregadores de bagagem, nós mesmos as transportamos, e nenhum deles, seja na entrada ou saída , fizeram menção de ajudar em algo, os mesmos não saíram de trás do balcão de atendimento nem para abrir as portas de entrada ou dos elevadores, mesmo quando estavamos carregando as nossas malas.
A cidade de Manaus foi uma decepção para nós, muito suja, lixo por todo lado, calçadas quebradas, totalmente tomada por camelôs, e por toda a cidade um cheiro insuportável…, esgoto a céu aberto…..e bem próxima ao Monumental Palácio Rio Negro um serviço inacabado de canalização de água pútrida….capaz de provocar náuseas àqueles que obrigatóriamente passam sobre a ponte para a visita ao Palácio…..Bom…é isso!!!!
Nilza.