Hotel Taj Mahal / Ariaú Towers

Oi, de Pedro e SONIA

Obrigado.

Manaus foi uma boa experiencia, gostei muito dos mercados e da genuidade do ambiente mercantil de toda a zona ribeirinha. Taj Mahal apesar de um pouco desactualizado em termos de hoteis modernos, pareceu ser uma boa escolha dado a bastante degradacao dos hoteis no centro da cidade.

Ariaú foi a melhor parte da nossa viagem, ficamos a amar quem sabe voltaremos breve. O guia Joao foi espectacular e muito humano. Todo o Ariau, instalacoes, passeios e organizacao nos fascinaram.
Fica aqui um pequeno senao: ao contrario de alguns hospedes, nos obrigaram a pagar a estadia totalmente logo que chegamos. Observei que outros turistas nao o fizeram. O modo como o solicitaram foi um pouco grosso e sem qualquer explicacao. Tambem o controle das bebidas do restaurante e bastante dificiente. Nos quizeram cobrar as bebidas de outro quarto, quando ja tinhamos pago tudo…enfim, por todo o Brasil encontramos um pouco este espirito, mas que e superado pela simpatia das pessoas.

O vosso atendimento foi como eu gosto, simples, eficaz e tudo estava nos esperando. Muito obrigado, serao recomendados da minha parte.

Ate a proxima, e cumprimentos ao Ricardo.

Pedro e Sonia