Hotel Taj Mahal / Juma Lodge

Oi Ricardo,

Recebi o feedback da Familia Couldrick. Infelizmente eles escreveram tudo em frances, vou tentar fazer uma tradução.

Pontos positivos:
Transfer Manaus / Hotel Taj Mahal: excelente
TajMahal: excelente
Localização do Juma Lodge: excelene
Transfer Juma / Aeroporto: excelente

Pontos que precisam ser melhorados:

Vc já sabe o que aconteceu com o transfer de Manaus para o Juma… Foi realmente muito desagradavel de começar as ferias desta maneira. Nós esperamos 02h30 no sol sem saber o que estava acontecendo e este atraso acabou fazendo com que a gente perdesse meio dia do passeio…

Eles tentaram ‘concertar’ a situação nos oferecendo as bebidas de graça e nos levando ao museu na volta a Manaus. Foi simpatico da parte deles, mais achamos que quando a gente gerencia um hotel deste genero, não da para se permitir de ter problemas de comunicação…

O Juma tem uma localização maravilhosa. É um lugar muito bonito mais acho que os passeios poderiam ser melhores.

Exemplos:
1. Visita a casa dos nativos: a gente volta as 10h35 para sair novamente somente a tarde as 15h45.
Nós estamos ‘suspensos’ sobre passarelas e não dá para passear ou fazer uma outra coisa sozinhos.
Talvez dormir ou ler, mais isto a gente pode fazer num outro lugar que não seja a Amazonia…

2. Passeio na floresta: nós chegamos no local onde iriamos fazer um churrasco as 11h30, depois de 02h00 de caminhada. Nós partimos somente as 15h30. As 04 horas de pausa poderiam ser divididas em duas.

Nos somos adultos, e conseguimos nos ocupar, mais tinham algumas crianças que reclamaram por estarem ‘de saco cheio’ . Nós falamos sobre isto com alguns amigos que estiveram no Juma e eles acharam a mesma coisa: os passeios deveriam ser melhorados

Ultima coisa sobre o Juma:

Eles tem problemas de comunicação com as linhas telefonicas, mas tbem com a agua!!! Eu fiquei doente, de cama na 2. noite, tive diarreia, vomito e febre. Tentei tomar uma ducha fria para me sentir melhor, mas não tinha agua!!!

Isto me fez ver que a coleta d’agua tbem não estava funcionando! Duas vezes durante a nossa estadia, tentamos tomar banho mas não tinha agua!!!

Eu acho que existem certas coisas basicas que são imprescindiveis e sobre as quais nós temos direito, principalmente porque o preço não é dado..

Achei que no Juma faltou esta estrutura de base. Mas, nada impede que se os transfers funcionarem, se a gente não ficar doente, o lugar é realmente maravilhoso.

Ricardo, para ser sincera, não entendi bem a parte onde ela fala dos horarios dos passeios.

Traduzi da melhor maneira que pude.

Bom, acho que é tudo.

Um abraço,

Ana