Hotel Taj Mahal / Tiwa Amazonas

Olá Ricardo, tudo bem?

Bom, vou contar um pouquinho da nossa incrível viagem. Ficamos na cidade de Manaus por três noites hospedados no Taj Mahal. Nesses dias pudemos perceber que Manaus tem todos os problemas e dificuldades de uma cidade grande, porém com muita história para contar. Adoramos o Teatro Amazonas, realmente ele é muito belo e ainda tivemos a oportunidade de prestigiar o 1º Festival Amazonas Jazz. Visitamos também o Palácio Rio Negro, o Porto Flutuante e o Mercado Municipal. Passeamos pelas ruas do centro de Manaus a pé e pudemos conhecer o dia-a-dia das pessoas. Experimentamos o sorvete da sorveteria Glacial que é uma delícia. Alugamos um carro e fomos conhecer a Ponta Negra e o Zoológico do CIGS, um passeio bem interessante, porém não tinha quase ninguém na Ponta Negra, pois era durante o dia. No dia seguinte, fomos a Presidente Figueiredo conhecer umas cachoeiras, vale a pena conferir, é pura natureza.
O hotel Taj Mahal é considerado 5 estrelas, mas acreditamos que falta muita coisa para ser, principalmente se comparado a hotéis de São Paulo. Porém ficamos numa suíte com uma belíssima vista para o Teatro Amazonas, fomos muito bem atendidos, o café-da-manhã é bom, mas o show mesmo foi jantar no restaurante giratório do hotel. Além da comida ser excelente, o restaurante gira mesmo, a cada tempo você tem a oportunidade de olhar para uma paisagem diferente.

No hotel Tiwa tivemos um atendimento nota 10. Toda a equipe deste hotel está de parabéns pela cordialidade e receptividade com todos os hóspedes. O hotel tem boas instalações, a comida também é boa, variando um pouco o cardápio de acordo com o número de hóspedes, porém o site precisa ser atualizado, pois alguns esportes que são descritos no site já não existem mais, como por exemplo, quadra de tênis, tiroleza, casa do Tarzan. Mas cumpriram todos os passeios programados, como a visita na casa do caboclo, encontro das águas, parque do Janauary, pesca de piranhas, visita aos índios, caminhada na selva e tudo acompanhado de guias simpáticos, atenciosos, bem preparados e com excelente conhecimento do que nos explicavam. O Tiwa tem o que procurávamos, um lugar na selva, mas com conforto e infra-estrutura que nos deixaram tranqüilos e seguros.

A agência Viverde nos ajudou muito no planejamento e execução desta viagem, principalmente o Ricardo que estava sempre pronto a responder minhas perguntas e se mostrou bem atencioso na troca da reserva do Hotel Plaza para o Taj Mahal. Parabéns a todos!

Enfim fizemos uma excelente viagem e aproveitamos bastante. Valeu a pena!

Obrigada pela atenção.

Abraços,

Luciana e Fabio