Hotel Tropical / Juma Lodge / Hotel Park Suites / Ariaú Towers

Obrigado pela mensagem. O atendimento de vocês é surpreendente. Gostaria muito que tivesse uma empresa assim tão qualificada aqui em Curitiba. Viajo de 3 a 4 vezes por ano e não consegui ninguém para dar um atendimento mais personalizado. Vocês estão de parabéns.

Vou ser bastante sincero nos meus comentários. Os hotéis Tropical possuem uma exuberante estrutura. Fiquei impressionado com a arquitetura dos dois. A piscina do Tropical Business é algo… A ressalva são os preços cobrados…exorbitantes, se comparados com a qualidade. O valor da diária do Tropical Ecoresort e os valores cobrados com bebidas e alimentação estão fora de propósito. O buffet de almoço do Ecoresort é uma piada de mau gosto quando você compara o preço…mas no geral, foi bom…(procuro ser criterioso prá falar de preços…tenho restaurantes aqui em Curitiba…já paguei 3 mil reais por 2 noites no Hotel Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina e achei o preço justíssimo…)

O Juma, perfeito. Até acima das expectativas, atendimento personalizado (principalmente para brasileiros), o local é um charme, paradisíaco…etc..etc…só elogios.

O ponto fraco ficou por conta do Ariaú. Ou melhor, Favelão. Ficamos indignados com as péssimas condições do local, visitado por turistas do mundo todo…fiquei com vergonha de ser brasileiro…ou melhor, da mesma nacionalidade do dono, o todo-poderoso Ritta. Um cidadão que não faço a menor questão de conhecer, pois não está cumprindo com seu dever de empresário. Se não sabe fazer, contrate gente que saiba, pois dinheiro é o que não lhe falta…prá não me alongar…tudo enjambrado, tudo remendado, mal construído, de gosto bem duvidoso, sujo, mal planejado(não consegui ver absolutamente nada que tenha “planejamento” ou “sentido”). A comida muito abaixo das expectativas. Se tiver que falar bem de algo, diria que o pessoal que trabalha é bastante esforçado. O local não tem brilho, não tem a mágica que poderia e deveria ter, pelo preço que cobra e o belo marketing que é feito. Um horror.

Infelizmente, quem sou eu prá mudar o mundo… logicamente a gente tira muitas lições sempre das coisas…e prá mim, foi válida a visita ao favelão… saber o que nunca se deve fazer com um negócio… resta saber até quando ele vai conseguir enganar os turistas… se depender de mim, pelo preço cobrado não indico prá ninguém…

Saudações ao Ricardo.
Abraços, Alô.